1º Encontro Municipal Novo – Lauro de Freitas

0 184

Nesse que será o primeiro encontro municipal do Novo em Lauro de Freitas, contaremos com uma sensacional palestra do nosso deputado federal de MG, Tiago Mitraud, 1° lugar no Ranking dos Políticos nacional. Contaremos também com a participação do advogado especialista em Direito Eleitoral Víctor Quilici  para um bate papo especial sobre o tema: ” Pré-campanha X Campanha antecipada”, o que pode e o que não pode?

Teremos ainda a presença de membros do núcleo municipal e diretório estadual para falar sobre as perspectivas do partido para 2020, informações sobre a formação do diretório municipal, processo seletivo para vereadores e prefeito  e bate papo com filiados e simpatizantes.

O evento é gratuito mas a inscrição é OBRIGATÓRIA para participação no evento. Aos que puderem, considerem a opção de fazer uma doação ao partido no ato da inscrição, basta escolher a opção: “Inscrição + doação”. O Novo é o único partido que não utiliza nenhum centavo de recursos públicos, ajude-nos a manter o nosso trabalho!

EVENTO ABERTO TAMBÉM PARA NÃO FILIADOS!

Fonte: https://novo.org.br/detalhes/?id=2598

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...