AGRESSA?O: Cantor Victor, da dupla sertaneja Victor & Leo, depA�e por 2 horas na delegacia de mulheres

125

Victor depA�e por 2 horas na delegacia de mulheres

Foto: ReproduA�A?o internet

A PolA�cia Civil deve concluir nesta segunda-feira (13/3) o inquA�rito que apura denA?ncia de agressA?o do cantor sertanejo Vitor Chaves ZapalA? Pimentel, de 41 anos, da dupla sertaneja Victor & Leo, contra a mulher dele, Poliana Bagatini Chaves, de 29. O cantor prestou depoimento neste A?ltimo domingo (12/3) na delegacia de mulheres, em Belo Horizonte. O artista foi ouvido por duas horas. A mA?e dele, Marisa Chaves ZapalA? Pimentel, de 65, e a irmA?, Paula Chaves ZapalA? Pimentel, tambA�m foram ouvidas, por cerca de uma hora cada uma.

Segundo matA�ria publicada pelo G1, Victor A� suspeito de agredir a mulher dele, que estA? grA?vida. No dia 24 de fevereiro, ela foi a uma delegacia e fez uma queixa contra o marido. De acordo com o boletim de ocorrA?ncia, Poliana disse que foi agredida pelo marido por motivos fA?teis, que foi jogada no chA?o e recebeu vA?rios chutes. Afirmou que, depois das agressA�es, foi impedida de sair do local por um seguranA�a e pela cunhada.

No mesmo dia, a mA?e de Victor tambA�m prestou queixa na polA�cia e deu outra versA?o. No boletim de ocorrA?ncia, ela disse que Poliana foi ao apartamento dela transtornada e de forma agressiva fez ameaA�as e quebrou vA?rios objetos.

Marisa Chaves afirmou aos policiais que a irmA? do cantor tentou acalmar Poliana e que Victor segurou o braA�o da mulher, pedindo que se acalmasse. Marisa afirmou que a nora se atirou no chA?o chorando e se debatendo.A�Poliana Bagatini publicou uma carta em um perfil de rede social em que afirmou que em momento algum considerou que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por Victor.

Fonte: Aratu

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...