Aluna de 13 anos A� suspeita de espancar professora com socos e pontapA�s em escola baiana

A�culos de vA�tima quebraram com o tapa; estudante foi expulsa da escola

0 200

Uma aluna de 13 anos A� suspeita de ter espancado uma professora de portuguA?s na Escola ClA�lia das GraA�as Figueiredo Pinto, no municA�pio de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia. Nesta segunda-feira (26), estudantes e professores deram um abraA�o simbA?lico na unidade, pedindo paz, em referA?ncia ao crime ocorrido na sexta (23).

Segundo informaA�A�es da Secretaria Municipal de EducaA�A?o e Cultura, a vA�tima, que nA?o teve a identidade revelada, trabalha no turno da manhA?, mas cobria uma colega que estava sob atestado mA�dico no turno da tarde. Ao pedir que a estudante saA�sse do braA�o da cadeira em que estava sentada, a professora foi agredida com um tapa no rosto pela adolescente. Os A?culos da mulher quebraram, ela caiu com o impacto e continuou sendo agredida com socos e pontapA�s.

A estudante foi expulsa da Escola e o caso foi levado ao MinistA�rio PA?blico da Bahia (MP-BA). Por conta da agressA?o, a vA�tima sofreu ferimentos no rosto, estA? sob atestado mA�dico e deve retornar A� sala de aula na prA?xima quarta-feira (28).

Por meio de nota, o secretA?rio municipal de EducaA�A?o e Cultura, Hermom Lopes, lamentou o crime, o qual classificou como a�?violentoa�?. a�?A escola ensina portuguA?s, matemA?tica, histA?ria, geografia, inglA?s, artes e educaA�A?o fA�sica. A� responsabilidade da famA�lia ensinar valores morais, A�ticos, o respeito e dar amor A�s crianA�as. A escola ensina, a famA�lia educaa�?, diz.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...