Assessor da Prodeb encontrado morto tentou ajudar suspeito do crime

Segundo as investigaA�A�es, o suspeito do crime alegou ter sofrido um golpe, ao negociar compra de carro com Michel SA? RedaA�A?o

0 140

Encontrado mortoA�atrA?s de um shopping na Avenida Paralela, o funcionA?rio daA�Prodeb (Companhia de Processamento de Dados do Estado) Michel SA? tentou ajudar um dos suspeitos do crime, que disse ter sofrido um golpe, de acordo com o G1.

Segundo as investigaA�A�es, Michel teria colocado um carro A� venda e foi ao estabelecimento encontrar o suposto comprador.

Ao entregar o documento do veA�culo, Michel telefonou para seu irmA?o para verificar a autenticidade de uma suposta transferA?ncia feita pelo suspeito.

ApA?s ser informado de que a quantia nA?o havia entrado na conta, ele avisou ao suposto comprador, que cogitou ter sofrido um golpe.

Para tentar ajudA?-lo, Michel entrou em contato com um advogado da famA�lia, que orientou o suposto comprador.

Essa teria sido a A?ltima ligaA�A?o feita por ele, pouco antes das 17h da A?ltima quinta-feira (16). Depois disso, Michel desapareceu.

A�s 19h do mesmo dia, quatro horas depois do encontro com o suposto comprador, um outro homem utilizou o cartA?o da vA�tima para comprar dois celulares no mesmo shopping.

Familiares de Michel relataram que uma terceira pessoa tambA�m usou o cartA?o para fazer compras no mercado na sexta-feira (17).

A polA�cia estA? a procura dos trA?s suspeitos do crime, investigado pela Delegacia de RepressA?o a Furtos e Roubos de VeA�culos (DRFRV).

O sepultamento do corpo de Michel ocorreu no final da manhA? deste sA?bado (18), no cemitA�rio Jardim da Saudade. Ele deixa viA?va e um filho de 9 meses.

*Bahia.ba

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...