Bruno Barral elogia dono do Atakarejo e volta a defender união da oposição

"Precisamos nos unir e conversar para chegar a um consenso"

0 188

O secretário de Educação de Salvador, Bruno Barral (PSDB), disse que a pré-candidatura do dono do Atakarejo, o empresário Teobaldo Costa, a prefeito de Lauro de Freitas, é “importante”. Contudo, ele voltou a defender a união da oposição no pleito de 2020.

Possível nome do PSDB para disputar o comando da cidade, Barral ressaltou que o momento é de “dialogar” com todos os partidos e formar uma “grande frente” para derrotar a prefeita Moema Gramacho (PT).

“O nome de Teobaldo é importante, mas temos outros nomes que devemos conversar. Eu venho conversando com muitas lideranças, com o próprio presidente do PSDB, Adolfo Viana, com Joceval Rodrigues, do Cidadania, tem Gustavo Ferraz, que é de fácil diálogo. Precisamos nos unir e conversar para chegar a um consenso”, analisou.

Bruno Barral disse ainda que tem um compromisso com o prefeito de Salvador, ACM Neto, de continuar tocando a Secretária de Educação, o que não o impede de articular a composição de uma chapa oposicionista em Lauro de Freitas.

“O próprio prefeito me aconselha e sabe do meu empenho na pasta. Meu título é de Lauro de Freitas e estou disposto a conversar com todo mundo”, completou.

Fonte: bahia.ba

Comentários
Loading...