CaminhA?o tanque tomba e interdita trecho da BR-101; motorista fica preso A�s ferragens

Acidente ocorreu no sul da Bahia. Pista deverA? ser liberada na noite desta quinta-feira (23)

0 141

Por volta das 9h30 desta quinta-feira (23), um caminhA?o tanque tombou no Km 755 da BR-101, entre os municA�pios deA�Itabela e Itamaraju, no sul da Bahia, fazendo com que a rodovia fosse interditada.

De acordo com aA�PolA�cia RodoviA?ria Federal (PRF), o caminhA?o ficou atravessado na pista, impedindo a passagem de veA�culos atA� A�s 14h.

O motorista do veA�culo ficou preso A�s ferragens, sofrendo ferimentos, de acordo com a PRF. Ele foi levadoA�pelo ServiA�o de Atendimento MA?vel de UrgA?ncia (Samu) ao Hospital Regional de EunA?polis. NA?o se tem informaA�A�es sobre o seu estado de saA?de.

O caminhA?o tinha o seu tanque vazio. Para fazer a retirada do veA�culo, um guincho foi acionado, que deve remover o caminhA?o do local no inA�cio da noite, segundo a PRF, que indica aos motoristas pegarem um desvio por uma estrada de barro na localidade da CajuA�ta, que leva ao centro de Itabela.

Testemunhas informaram A� PRF, que o caminhou tombou apA?s a tentativa de desviar de um carro que teria feito uma ultrapassagem irregular. A polA�cia irA? investigar a situaA�A?o.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...