Chegada do outono é marcada por fortes chuvas e trovoadas em Lauro de Freitas; Previsão é de chuva até a próxima quarta (27)

A previsão para esta sexta (22) e sábado (23) é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos nublado, com chuva a qualquer hora. 

0 671

A chegada do outono na manhã desta quinta-feira (21) foi marcada por fortes chuvas e trovoadas em Lauro de Freitas, Salvador e em outros municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Em decorrência disto, os moradores das cidades já devem se preparar para os constantes transtornos ocasionados nas cidades, em virtude da falta de infraestrutura. Até o final desta quinta-feira em Lauro de Freitas são esperados 40mm de chuva, enquanto na capital baiana elas devem atingir 10mm.

As chuvas iniciaram na madrugada, e já no despertar do primeiro dia do outono, alguns pontos de retenção no trânsito foram ocasionadas pelos alagamentos. A previsão para hoje na cidade ainda é de chuva. O sol deve aparecer durante a tarde, mas ao fim do dia, ele cede espaço para as nuvens com pancadas de chuva que segue até a noite. A temperatura máxima segundo o Clima Tempo é 31º ao meio dia, e a noite a temperatura varia entre 26º e 25ºC.

A previsão para esta sexta (22) e sábado (23) é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Esse chuna deve variar durante todos os dias até a quarta-feira (27), quando o sol deve aparecer o dia todo sem nuvens no céu e noite de tempo aberto ainda sem nuvens.

Envie suas fotos, vídeos e informações pelo o Whatsapp da Burburinho News: (71) 9 9615-6957.

Confira o vídeo gravado por um morador:

Muita chuva em Lauro de Freitas…. E a prefeitura nada como sempre…..

Posted by Carlos Rodrigues Ferreira on Thursday, March 21, 2019

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...