Confronto termina com dois suspeitos mortos em Lauro de Freitas

De acordo com a SSP-BA, caso aconteceu durante operaA�A?o ostensiva na localidade de Queira Deus e PA� Preto, na tarde deste sA?bado (15)

0 1.350

Dois homens morreram em um confronto com a PolA�cia Militar na tarde deste sA?bado (15), na cidade de Lauro de Freitas, na RegiA?o Metropolitana de Salvador. De acordo com a SSP-BA, eles eram suspeitos de trA?fico de drogas e foram encontrados durante operaA�A?o ostensiva em conjunto do Grupomaento AA�reo (Graer), da 52A? Companhia Independente da PolA�cia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) e das Rondas Especiais (Rondesp) RMS.

De acordo com a Secretaria de SeguranA�a PA?blica (SSP-BA), o caso aconteceu nas localidades de Queira Deus e PA� Preto. Quando a equipe policial chegou, um grupo fugiu e tentou se esconder. Segundo o G1, os policiais fizeram o cerco e em seguida teve inA�cio o confronto. Os dois homens, conhecidos como a�?Jonasa�? e a�?Nanaua�?, foram atingidos e morreram no local.

Com a dupla foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revA?lver calibre 38, carregador, muniA�A?o, trA?s tabletes de maconha, 29 pedras de crack e uma balanA�a de precisA?o.

bahia.ba

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...