Diversão e originalidade marcam desfile da Mudança do Valeta no Carnaval de Lauro de Freitas

O tom lúdico do desfile foi mostrado através dos barcos. Um simbolizou o presente, com uma localidade com diversos problemas de saneamentos básicos e estruturais.

0 334

O vereador e movimentador cultural, Edivaldo Palhaço (PSB), comandou um desfile de grande irreverência e engajamento social, na última terça-feira (5), pelas ruas do Centro, em Lauro de Freitas. O bloco “Mudança da Valeta” transformou as ruas, com diversos personagens, como Amendoim e sua Turma, Cangaceiros de Ipitanga, Caretas, bailarinas, dentre outros.

De acordo com o vereador Edivaldo “o povo unido, pode fazer sim, grandes transformações e mudanças. Nessa perspectiva, dois grandes barcos foram construídos para simbolizar o passado e o futuro, na Rua São Jorge e adjacências”.

O vereador ainda salientou, que a saída da Mudança da Valeta foi feita com a vontade de transformar e brilhar. “Foi uma ação de cultura, que foi feita para chamar atenção dos poderes públicos sobre as enchentes aqui existentes”, declarou.

O tom lúdico do desfile foi mostrado através dos barcos. Um simbolizou o presente, com uma localidade com diversos problemas de saneamentos básicos e estruturais. E o outro simbolizou o futuro, com as cores do município, apontando para o desenvolvimento e a total transformação. Sendo assim, a prefeitura já sinaliza para a resolução desses problemas. Como o empréstimo aprovado, destinado a realização dessas obras, pela Câmara de Vereadores, tendo como um dos principais articuladores, o vereador Edivaldo Palhaço.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...