Em busca de inédita classificação, Bahia encara Grêmio com Fonte Nova lotada

Duelo acontece nesta quarta-feira (17), às 19h15, na Arena Fonte Nova

0 137

Sob expectativa de recorde de público, Bahia e Grêmio se enfrentam em partida decisiva nesta quarta-feira (17), às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor pode avançar pela primeira vez à semifinal da competição.

Sem vencer há três partidas, o Bahia vem com quatro mudanças em relação ao time que perdeu para o Santos no último sábado (13). Recuperado de lesão, Nino Paraíba deve assumir a lateral-direita no lugar de Ezequiel. No meio, Gregore, que foi poupado por desgaste muscular, retorna. Já Élber e Gilberto substituem Arthur Caíke e Fernandão. A baixa fica por conta do zagueiro Ernando, do meio-campista Guerra e do atacante Rogério.

Em momento oposto, o Grêmio vai ter a disposição o atacante Everton Cebolinha, que está na mira de clubes europeus. Já Diego Tardelli aparece como novidade entre os relacionados do técnico Renato Gaúcho. O atleta esteve ausente dos últimos confrontos por conta de uma indisposição estomacal.

O Tricolor precisa de um triunfo simples para avançar na competição. Em caso de empate, a vaga será decidida na disputa por pênaltis.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Grêmio
Copa do Brasil – Quartas de final (2º jogo)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 17/07/2019 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC), Kleber Lucio Gil (SC) e Bruno Raphael Pires (GO)
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Elton e Ramires; Élber, Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Pepê), Jean Pyerre e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...