Faculdade oferece mais de 150 cursos gratuitos em Salvador e Lauro de Freitas; confira

Capacitações serão ofertadas durante o mês de janeiro e abrangem diversas áreas, como Enfermagem, Direito, Nutrição e outros.

0 647

Estão abertas as inscrições para cursos de capacitação gratuitos, que serão realizadas em unidades de Salvador e Lauro de Freitas da Faculdade Uninassau, durante o mês de janeiro. Na capital baiana, as aulas ocorrem nos prédios da Pituba e das Mercês.

Ao todo, são mais de 150 cursos gratuitos com duração de 2h à 12h, e que ocorrem nos turnos matutino, vespertino e noturno.

As aulas são ministradas pelos próprios docentes da instituição e abrangem diversas áreas, como Enfermagem, Ciências Contábeis, Pedagogia, Administração, Recursos Humanos, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Sistema de Informação, Fisioterapia, Educação Física, Farmácia, Biomedicina, Direito, Nutrição, Serviço Social, Odontologia, Gastronomia, Engenharia Civil, Psicologia, Estética, Gestão Comercial, Logística.

Os interessados devem se inscrever através do site da instituição. No dia do evento, os participantes devem levar 1 kg de alimento não perecível. Os donativos arrecadados serão doados para instituições de caridade.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...