Fraude! Moradores denunciam construção de condomínio com alvará de muro no Miragem, em Lauro de Freitas

Condomínio já está em fase final de obras, de acordo com os moradores, sem o alvará devido da Prefeitura.

0 1.451

Moradores do bairro do Miragem, em Lauro de Freitas, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS) estão indignados com uma construção irregular de grande porte ocorrendo em um bairro nobre da cidade, com o aval da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF). Segundo moradores, um condomínio está sendo construído com a utilização de um alvará de licença para construção de muro divisório.

Uma placa de sinalização na frente da construção apontam a numeração do alvará da construção, porém, ao consultar informações sobre ele, é possível constatar que se trata de um alvará impróprio para tal construção.

A redação do Burburinho News tentou contato com o escritório responsável pela obra e com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano Sustentável e Ordenamento de Uso do Solo (SEDUR), porém não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Ainda de acordo com os moradores, por diversas vezes foram feitas denúncias aos órgãos competentes. Após elas, para fraudar uma possível regularidade, a placa foi inserida na frente da construção.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...