Gerente da Caixa Econômica é acusado de racismo por cliente; veja vídeo

Crispim conta que tentou ser atendido por quase cinco horas na agência, enquanto o gerente-geral da Caixa, de prenome Mauro, o trata com total indiferença e passa outras pessoas na sua frente.

0 276

Cliente da Caixa Econômica, o autônomo Crispim Terral divulgou na tarde de ontem (25) imagens nas quais supostamente é vítima de racismo na agência do banco localizada próxima ao Relógio de São Pedro, na Av. Sete de Setembro, em Salvador.

No relato, Crispim conta que tentou ser atendido por quase cinco horas na agência, enquanto o gerente-geral da Caixa, de prenome Mauro, o trata com total indiferença e passa outras pessoas na sua frente.

Quando reclamou da situação, diz o cliente, recebeu como resposta: “Se o senhor não se retirar da minha mesa vou chamar uma guarnição”.

Acompanhado da filha de 15 anos, imagens gravadas pela menor mostram o momento no qual Crispim é interpelado por dois polícias militares na agência.

Confira o relato e vídeo

“Pela oitava vez, desta vez na companhia de minha filha menor fui surpreendido Mais Uma Vez pelo Sr.  Mauro gerente responsável pela minha conta naquele momento que me atendeu de forma indiferente enquanto me deixou esperando na sua mesa por  quatro horas e quarenta e sete  minutos e foi atender outras pessoas em outra mesa, Indignado com a situação me dirigir a mesa do gerente general o Sr. João Paulo que da mesma forma e ainda mais ríspida me atendeu com  mais indiferença, Quando Pensei que não poderia piorar foi surpreendido pelo senhor João Paulo com a seguinte fala “se o senhor não se retirar da minha mesa vou chamar uma guarnição” e assim o fez chamou a guarnição, dois policiais me pediram no primeiro momento de forma educada para que pudéssemos nos dirigir juntamente com gerente até a delegacia para prestar esclarecimentos, até aí tudo bem O problema foi que ao descer ao térreo da agência o gerente o senhor João Paulo falou que só iria à Delegacia se os policiais me algemassem, e que ele “não faz acordos com esse tipo de gente” eu tenho um vídeo desse momento terrível e absurdo, está disponível para vocês verem em pleno século 21 fui tratado de forma  ríspida e claramente fui vítima de preconceito racial”.

Fonte: Metro1

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...