Homem A� preso depois de levar companheira jA? morta para UPA, em ItapuA?

O acusado foi ouvido no DHPP e, em seguida, encaminhado para o Centro de ObservaA�A?o Penal, uma das unidades do Complexo PenitenciA?rio da Mata Escura

0 443

Um homem foi preso nesta sexta-feira (23), depois que ele levou a companheira jA? morta para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de ItapuA?, em Salvador. Segundo a PolA�cia Civil, o fato estA? sendo investigado e o homem A� o principal suspeito.

Ainda nA?o se sabe como Isabel Cristina Moraes, de 35 anos, foi morta. Familiares afirmam que ela foi asfixiada. O corpo da mulher foi para a pericia no Departamento de PolA�cia TA�cnica (DPT), de Salvador e o laudo vai afirmar o que teria causado a morte.

De acordo com funcionA?rios da UPA, Isabel jA? chegou morta na unidade de saA?de e chamaram a polA�cia. Os policiais conduziram o homem para o Departamento de HomicA�dio e ProteA�A?o A� Pessoa (DHPP), onde ele prestou depoimento e em seguida levado para Centro de ObservaA�A?o Penal (COP), no Complexo PenitenciA?rio da Mata Escura, tambA�m na capital baiana.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...