Homem, mulher grA?vida e crianA�a de 10 anos morrem em acidente na BR-116

Acidente, entre os municA�pios de ChorrochA? e MacururA�, tambA�m deixou quatro feridos

0 291

Na tarde deste domingo (7), um acidente matou trA?s pessoas e deixou quatro feridos na BR-116, em um trecho localizado entre os municA�pios de ChorrochA? e MacururA�, no norte da Bahia. Entre as vA�timas fatais, estavam uma mulher grA?vida e seu filho de 10 anos.

A PolA�cia Civil declarou que o carro onde estavam as vA�timas saiu deA�uma estrada vicinal de MacururA� e foi atingido na traseira por um caminhA?o ao entrar na BR. O veA�culo capotou, parando fora da rodovia.

GrA?vida de cinco meses, Maria do RosA?rio Santos, de 43 anos, morreu no local. Seu filho,A�Roni Santos GonA�alves, de 10 anos tambA�m nA?o resistiu aos ferimentos. AlA�m deles, morreu Paulo CA�sar Lima Freire, de 48 anos, antes do socorro do Corpo de Bombeiros.

Entre os feridos, estA?o uma mulher, duas crianA�as e um homem, identificado como Leandro de SA? Souza, 31 anos, motorista do carro. Eles foram encaminhados a um hospital em MacururA� e nA?o se tA?m detalhes dos seus estados de saA?de. O motorista do caminhA?o fugiu, de acordo com a polA�cia.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...