Lauro de Freitas: Mirela, Mateus, Teobaldo e Mirian Martinez podem se unir contra PT em 2020

0 1.179

Um aceno da vereadora de Lauro de Freitas, Mirian Martinez (PSD), que recentemente deixou de compor o grupo de vereadores da gestão da prefeita Moema Gramacho (PT), tem gerado o maior burburinho nos bastidores da política municipal. A vereadora publicou em suas redes sociais nesta quarta-feira (31) algumas fotos onde aparece ao lado da sua líder e correlegionária, a deputada Mirela Macedo (PSD), com dois oposicionistas que figuram entre os principais candidatos ao pleito em 2020, Mateus Reis (PPS) e Teobaldo Costa (Sem Partido).

Os registros foram feitos durante a festa dos 57 anos de Emancipação Política de Lauro de Freitas pelas ruas do Centro da cidade. Nas redes sociais, algumas pessoas observaram atentamente e comentaram o registro publicado.

A eleição em Lauro de Freitas no ano que vem (2020) vai pegar fogo!!! Vejo indício da oposição completamente fortalecida, unida e aguerrida. Como não gosto de subestimar ninguém, é bom ter cautela, mesmo porque as melhores ferramentas para uma possível vitória, quem está dando de mão beijada é a própria adversária e a sua gestão, publicou Duzinho Nery em sua página.

Segundo fontes próximas aos três, a ideia é unir forças da oposição no pleito do ano que vem. A atual prefeita, Moema Gramacho (PT), deve tentar a reeleição.

Comentários
Loading...