Lauro de Freitas passarA? a contar com biometria obrigatA?ria em novembro

ANAsNCIO FOI FEITO PELO PRESIDENTE DO TRE DA BAHIA

0 292

O TRE-BA, juntamente com a Prefeitura de Lauro de Freitas, assinaram termo de parceria e cooperaA�A?o tA�cnica no intuito de dar celeridade ao processo de recadastramento biomA�trico na cidade, que segue com a revisA?o ordinA?ria.

De acordo com o presidente do TRE-BA, desembargador JosA� Edivaldo Rocha Rotondano, o municA�pio passarA? a contar com o procedimento extraordinA?rio apA?s as eleiA�A�es que serA?o realizadas em outubro. O recadastramento pode ser realizado no cartA?rio do municA�pio ou no SAC.

Em discurso de agradecimento pelo apoio, o presidente do TRE-BA, desembargador Rotondano, comentou sobre a parceria e garantiu que Lauro de Freitas passarA? a contar com a revisA?o extraordinA?ria. a�?Esta parceria A� para facilitar, auxiliar, permitir que nA?s, em novembro, passada A�s eleiA�A�es, transformemos Lauro de Freitas em revisA?o extraordinA?ria. Precisamos saber o real quantitativo do nosso eleitoradoa�?.

NA?meros

O municA�pio de Lauro de Freitas estA? em revisA?o ordinA?ria do recadastramento biomA�trico, o que nA?o obriga os eleitores, neste primeiro momento, a realizarem o procedimento, porA�m, o TRE-BA aconselha que os cidadA?os se antecipem e faA�am a atualizaA�A?o eleitoral antes da determinaA�A?o para que o municA�pio se torne extraordinA?rio.

Mesmo estando em revisA?o ordinA?ria, o municA�pio de Lauro de Freitas teve 26,31% dos cidadA?os biometrizados. Dos 124.112 eleitores, 32.649 procuraram o posto de atendimento e realizaram o procedimento de maneira antecipada.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...