Lauro de Freitas: TRE realiza plantão de cadastramento biométrico durante mês de janeiro

O TRE estará em plantão de atendimento durante todo o mês de janeiro no Ginásio Municipal de Esportes, localizado no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h

0 308

A partir das eleições de 2020, os eleitores de Lauro de Freitas serão obrigados a utilizar a biometria para participar do processo eleitoral. Para auxiliar na realização do cadastramento biométrico da população, que é obrigatório pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o órgão realiza um plantão de atendimento durante todo o mês de janeiro no Ginásio Municipal de Esportes, localizado no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira das 8h às 16h.

Para ser atendido, o eleitor deve apresentar o documento original com foto (RG, CNH, carteira profissional e/ou passaporte) e um comprovante de residência atualizado (emitido há, no máximo, três meses).

Quem deve fazer

Estão obrigados a fazer o recadastramento biométrico todos os eleitores, inclusive aqueles cujo voto é facultativo (analfabetos, eleitores com idade entre 16 e 18 anos e os maiores de 70 anos de idade), mas que queiram continuar a exercer o direito ao voto.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...