Mata de SA?o JoA?o: populaA�A?o tenta amenizar problemas de pavimentaA�A?o no AA�uzinho

0 1.236

Insatisfeitos com falta de pavimentaA�A?o na Rua da Padaria Santana, conhecida como Rua do Cajueiro, moradores se mobilizaram na tentativa de amenizar os transtornos causados, principalmente durante o perA�odo de chuva. As aA�A�es paliativas tambA�m estiveram concentradas em algumas avenidas da comunidade de AA�uzinho em Mata de SA?o JoA?o.

As aA�A�es realizadas pelos residentes locais foram para tapar alguns buracos e abrir valetas, com o intuito de fazer a A?gua escoar pela rua, facilitando o deslocamento de pedestres e veA�culos.

Um morador da comunidade relatouA�que o Sub-Prefeito, Bira da Barra, esteve na localidade e estabeleceu um perA�odo para que o problema seja solucionado.

Disse que ia iniciar novamente a obra da pavimentaA�A?o e atA� hoje nA?o foi feito nada, deu um prazo de 45 dias. Toda vez A� isso, chega o inverno e a gente que fica no prejuA�zo, cheio de lama na rua, tem locais onde a pessoa nA?o tem nem como sair.
Rua com pontos alagados na comunidade de AA�uzinho (Foto: Leitor/WhatsApp)

Mesmo com as aA�A�es temporA?rias a comunidade cobra uma soluA�A?o breve da prefeitura municipal e da secretaria de Obras para que o problema seja sanado de maneira definitiva.

Assista ao vA�deo registrado por um morador:

Fonte: Mais RegiA?o

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...