a�?Melhor decisA?o que jA? tomeia�?, diz Marcelo Rezende apA?s abandonar quimioterapia

0 505

ManifestaA�A?o de apresentador foi nesta quarta-feira (26)

O apresentador da rede Record, Marcelo Rezende, que estA? lutando contra o cA?ncer, decidiu usar o A�seu perfil oficial no Instagram para falar sobre o tratamento que estA? fazendo contra a doenA�a e tambA�m para fazer falar sobre a sua decisA?o de abandonar a quimioterapia e realizar um tratamento diferente para o combate A� esta patologia. A manifestaA�A?o do jornalista foi feita nesta quarta-feira (26)

.a�?Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas foram contra, me chamaram de covarde. Como posso ser covarde se cada passo que eu dou A� orientado por Ele? Eu quero dizer uma coisa, foi a melhor decisA?o que eu tomei e nA?o tomei porque quis, eu tomei porque Deus soberano mandou. E olha eu aqui, mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura estA? cada vez mais prA?xima. Eu dependo, cada vez mais, da sua oraA�A?o. Que Deus nos projeta e nos abenA�oe, amA�ma�?, disse Marcelo Rezende.

Com pouco tempo no ar, a publicaA�A?o tem quase 200 mil visualizaA�A�es e mais de 8 mil curtidas, alA�m de diversas mensagens de apoio e de forA�a para o jornalista.

 

 

Fonte: VN

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...