Moema precisa conhecer melhor a lei eleitoral, critica o pré-candidato Teobaldo Costa

“Qualquer pré-candidato pode expor seu projeto”

0 348

Dono do Grupo Atakarejo e pré candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, o empresário Teobaldo Costa criticou nesta terça-feira (10) a gestão municipal da cidade e afirmou que pode se unir a Mirela Macedo, deputada estadual, nas eleições de 2020:

“A gente tem um respeito muito grande a Mirela. No momento certo a gente vai sentar para conversar sobre o que é melhor para Lauro de Freitas. Ela gosta muito da cidade e eu também tenho esse compromisso de fazer o que é melhor para o município”.

Questionado a declaração de Moema Gramacho, que disse estar atenta a possíveis candidatos que estariam fazendo pré-campanha indevida, Teobaldo criticou: “A prefeita precisa conhecer melhor a lei eleitoral. Depois de 2016 a pré campanha é todo período eleitoral. Então qualquer pré-candidato pode expor seu projeto, conversar com os eleitores, bater porta a porta, casa a casa, caminhar. Só não pode fazer compra de voto. Mas pode caminhar a cidade toda e explicar às pessoas o que propõe, o que pensa”.

Sobre as alianças, ele afirmou que está em fase de conversa com vários partidos: “Conversamos com diversas pessoas, diversos partidos e todo mundo que tiver imbuído em construir um futuro melhor para Lauro de Freitas, estamos abertos à conversa”, afirmou.

Fonte: Varela Notícias

Comentários
Loading...