Mulher A� presa com 300 kg de maconha e 10 kg de cocaA�na em Feira de Santana

Suspeita declarou que guardava as drogas para outra pessoa

0 247

No inA�cio da noite desta terA�a-feira (5), uma mulher de 23 anos, identificada comoA�Ingrid Viturino de Freitas, foi presa em flagrante por guardar cerca deA�300 kg de maconha e 10 kg de cocaA�na em uma casa abandonada em Feira de Santana (a 109 km de Salvador). A prisA?o se deu na rua Mesquita, no bairro Parque Brasil.

ApA?s uma denA?ncia anA?nima de que uma casa na regiA?o vinha sendo usada como ponto de comA�rcio de drogas, policiais realizaram buscas no local, quando encontraram Ingrid na porta da casa.

Na delegacia, a suspeita declarou que ela guardava as drogas para outra pessoa e que, por conta disso, receberia mil reais, porA�m ela nA?o revelou quem seria o dono dos entorpecentes. De acordo com aA�titular da delegacia de TA?xicos e Entorpecentes (DTE), Klaudine Passos, as informaA�A�es dadas por Ingrid serA?o investigadas.

Segundo o site Acorda Cidade, um adolescente e um rapaz tambA�m foram conduzidos A� delegacia. Os dois, que nA?o tiveram a identidade revelada, foram liberados apA?s serem ouvidos.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...