MA?sico vira motorista de Uber e dA? conselhos amorosos a passageiros

40
Fotos: Folhapress
Fotos: Folhapress

 

O passageiro que entra no Uber de Fernando Alves de Lima pode ganhar, alA�m das habituais A?gua e bala, uma palhinha. De acordo com o site Uol, hA? cinco meses, o percussionista da banda RaA�a Negra passou a se dividir entre a carreira artA�stica e o trabalho como motorista do aplicativo de transporte. O grupo havia feito uma pausa neste ano. Entediado e precisando reforA�ar o orA�amento, Fernando Monstrinho, apelido do mA?sico de 45 anos, decidiu se arriscar no volante.

TambA�m pretendia nA?o deixar o tempo livre acabar com o amor. “Sou casado hA? onze anos. Se ficar em casa todos os dias vocA? comeA�a a arranjar confusA?o com a mulher, fica impaciente”, brinca. Quando o passageiro pergunta se ele exerce outra profissA?o alA�m de motorista, a histA?ria completa sai aos poucos.
“Procuro nA?o falar direto que sou do RaA�a Negra. Mas, quando eu falo que sou mA?sico, as pessoas ficam curiosas”, explica. Com a identidade descoberta, porA�m, o percussionista nA?o hesita em agradar. HA? quem peA�a selfies, outros para que ele cante. Alguns vA�deos jA? foram parar no aplicativo Snapchat.
E continua: “vocA? vai aprendendo sobre a vida dos outros, como aceitar as pessoas. Sabe aquele filme do conselheiro amoroso com o Will Smith? A�s vezes eu tambA�m sou isso. JA? apaziguei, tentei colocar na cabeA�a das pessoas que a vida de casado A� difA�cil”, afirma, certo de que em amor e sofrimento o RaA�a Negra A� especialista.
Fonte: BocA?o News

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...