Policiais militares suspeitos da morte de menino em Camaçari são soltos

PMs já voltaram ao trabalho de forma administrativa

0 195

Os quatro policiais militares suspeitos de envolvimento na morte de Hebert Felipe Souza Silva, de 11 anos, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, foram soltos após determinação da Justiça. Eles estavam custodiados na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), mas nesta segunda-feira (18) já voltaram ao trabalho em forma administrativa.

Os PMs foram soltos após uma decisão do 1º Tribunal do Júri de Camaçari depois de uma ação da Associação dos Praças da Polícia Militar (Aspra). Segundo a PMBA, eles ficarão na parte de administração até a Corregedoria finalizar a apuração dos fatos.

A criança foi morta na última quinta (14) após ser atingida supostamente por uma bala perdida no momento em que brincava de esconde-esconde na porta de casa. Segundo informações da assessoria do governo do estado (Secom), teria acontecido uma troca de tiros entre policiais e adolescentes que tinham fugido da Comunidade de Acolhimento Socioeducativo (Case). A versão, contudo, é contestada pelos moradores, que alegam não terem ouvido trocas de tiros.

*VN

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...