Prefeito Dinha vistoria obras em SimA�es Filho

0 138
Os moradores daA�Via UniversitA?ria, do KM 30 e Cristo Rei, receberam na manhA? desta terA�a-feira (25), a visita do prefeito de SimA�es Filho, Dinha Tolentino, junto com uma comitiva composta por vereadores, secretA?rios, tA�cnicos e assessores para vistoriar obras.
NaA�Via UniversitA?ria, que serA? inaugurada no prA?ximo domingo (30),DinhaA�pode conferir o novo acesso que estA? em andamento na rotatA?ria da Av. Elmo Serejo de Farias, que liga A� Via UniversitA?ria e a conclusA?o da pavimentaA�A?o asfA?ltica.
Foto: Ascom/PMSF
NoA�Km 30, o gestor fiscalizou as ruas: Tupi, da Lavanderia e Tocantins, que estA?o recebendo meio fio e passeio. AlA�m da preparaA�A?o para a pavimentaA�A?o asfA?ltica.
Foto: Ascom/PMSF
O roteiro de vistorias incluiu a Unidade de SaA?de da FamA�lia noA�Cristo Rei, o equipamento serA? inaugurado nesta quinta-feira (27), e o prefeito fez questA?o de destacar a importA?ncia da realizaA�A?o de obras e aA�A�es que culminem em melhorias para a populaA�A?o.
Foto: Ascom/PMSF
Seguimos priorizando em nossa gestA?o aA�A�es que interfiram diretamente na vida da populaA�A?o e entendendo a necessidade, estamos nos esforA�ando para garantir melhorias. Essas vistorias fazem parte desse cuidado e me ajudam a entender e me aproximar mais ainda das prioridades da nossa gente, disseA�Dinha.

*Ascom/PMSF

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...