Restaurante e barraca de praia em Ipitanga sA?o flagrados com ‘gato’ de A?gua

Foram flagrados desviando A?gua da rede distribuidora da Embasa

0 256

Um restaurante e uma barraca de praia, localizados em Ipitanga, na cidade de Lauro de Freitas, foram flagrados desviando A?gua da rede distribuidora da Embasa, nesta quarta-feira (12), durante aA�A?o de fiscalizaA�A?o, com apoio da PolA�cia Militar, PolA�cia Civil e Departamento de PolA�cia TA�cnica. A�O proprietA?rio da barraca de praia foi conduzido para a 23A? Delegacia de Lauro de Freitas e os responsA?veis pelo restaurante nA?o foram encontrados no momento da operaA�A?o de fiscalizaA�A?o.

Os tA�cnicos da Embasa constataram que os estabelecimentos estavam com o fornecimento de A?gua cortado por falta de pagamento, mas se abasteciam por meio de ligaA�A�es clandestinas, feitas diretamente na rede distribuidora da Embasa. Ainda funcionava um lava a jato com A?gua desviada.

Para regularizar a situaA�A?o, alA�m de quitar os dA�bitos, os responsA?veis pelos estabelecimentos terA?o que ressarcir A� Embasa o valor correspondente ao desvio de A?gua realizado nos A?ltimos doze meses com base em seu consumo real.

*BN

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...