Suspeita de trA?fico A� presa com drogas dentro de casa em Arembepe

124

Luci ClA?udia foi encontrada com os entorpecentes na localidade da Fonte das A?guas

DivulgaA�A?o / Ascom-PolA�cia Civil
DivulgaA�A?o / Ascom-PolA�cia Civil

Equipe da 26A? Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes, sob o comando da delegada titular Danielle Monteiro, prendeu a suspeita de trA?fico, Luci ClA?udia Santos de Oliveira, conhecida como a�?Joaninhaa�?, durante uma operaA�A?o, nesta quinta-feira (1A?). Segundo a polA�cia, Joaninha foi presa com um tablete de maconha prensada, 21 pinos de cocaA�na e 35 pedras de crack, em uma residA?ncia na localidade da Fonte das A?guas, em Arembepe, na RegiA?o Metropolitana de Salvador (RMS).

DivulgaA�A?o / Ascom-PolA�cia Civil
DivulgaA�A?o / Ascom-PolA�cia Civil

De acordo com a delegada Danielle Monteiro, titular da 26A? DT/Abrantes, alA�m do tablete de maconha, os policiais encontraram no imA?vel ocupado pela mulher, na localidade Fonte das A?gua, outros 14 dolA�es da droga, prontos para comercializaA�A?o, 35 pedras de crack e seis celulares.

Conduzida A� delegacia, Luci foi autuada em flagrante pela delegada titular e ficarA? custodiada na carceragem da unidade policial, A� disposiA�A?o da JustiA�a. A maconha, a cocaA�na e o crack apreendidos, bem como os celulares, serA?o encaminhados para a perA�cia.

Conforme Ascom / PolA�cia Civil.

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...