Teobaldo Costa recebe mensagem de ACM Neto em festa de aniversário; veja vídeo

0 574

O dono da rede de supermercados Atakarejo, Teobaldo Costa (sem partido), divulgou nas redes sociais vídeos de sua festa de comemoração pelos 65 anos de vida, nesta terça-feira (10), em Itinga, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Ao lado do empresário estavam o secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco, e o vereador Duda Sanches, ambos do DEM.

A tendência que cresce nos bastidores é que Teobaldo, pré-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas, vai se filiar ao DEM – partido presidido nacionalmente pelo prefeito de Salvador, ACM Neto. Fontes próximas ao empresário informam que a negociação está nos últimos detalhes.

“Nesse momento eu trago um abraço do prefeito ACM Neto, que não pôde estar aqui ao seu lado nesta noite, porque está em Brasília, cuidando dos interesses de Salvador e da Bahia, e pediu que lhe transmitisse um abraço, desejando a você não só felicidade pelo seu aniversário, mas o pleno êxito numa missão que você está por cumprir”, discursou Tinoco.

Teobaldo agradeceu dizendo que “Deus aproxima os bons, e nossos caminhos se cruzam assim, para fazer o bem, para fazer mais e melhor”.

Veja vídeo:

*Bnews

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...