a�?Tiro seu nome do SPCa�� de Ciro A� chamado de a�?milagrea�� por Bolsonaro

O capitA?o da reserva ironizou o pedetista e bem ao modo a�?Rolando Leroa�? devolveu o questionamento feito pelo ex-ministro: a�?como vocA? vai fazer para tirar esse pessoal do SPC?a�?

0 205

No primeiro debate dos presidenciA?veis, promovido nesta quinta-feira (9) pela Band, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) compartilhou o plano de ajudar, segundo ele, os mais de 63 milhA�es de brasileiros que estA?o com o nome sujo no ServiA�o de ProteA�A?o ao CrA�dito (SPC), o que despertou a curiosidade do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL).

a�?Eu vou perguntar ao meu estimado colega de CA?mara [a��] Como o senhor ajudaria a enfrentar esse problema?a�?, questionou o pedetista para a surpresa do capitA?o da reserva.

Bolsonaro ironizou os planos de Ciro Gomes, que nA?o entrou em detalhes sobre como conseguiria tal feito, e bem ao modo a�?Rolando Leroa�? (famoso personagem do humorista RogA�rio Cardoso na Escolinha do Professor Raimundo, de Chico Anysio) devolveu a pergunta: a�?Eu quero saber, te respondo a pergunta aqui, como vocA? vai fazer para tirar esse pessoal do SPC? [a��] Deus te ajude, eu nA?o tenho como fazer isso de forma assim tA?o simplista como vocA? propA�ea�?.

a�?A� uma conta bilionA?ria. Realmente, se o Ciro conseguir fazer isso aA�a�� vocA? vai ser um santo, Ciro!a�?, concluiu o candidato do PSL.

bahia.ba

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...