Tiroteio no centro de Lauro de Freitas deixa varios feridos

Motivo seria briga entre facções criminosas rivais

0 9.642

Um tiroteio na praça central de Lauro de Freitas provocou pânico, correria e deixou muitos feridos na noite desta terça-feira (01).

Segundo as primeiras informações obtidas pelo Varela Notícias, varias crianças estão entre as vítimas. Os feridos foram levados para o Hospital Menandro de Farias, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

O motivo do tiroteio teria sido um confronto entre facções criminosas rivais. Também não há ainda informações sobre presos.

Nota da 52 CIPM Lauro de Freitas:

Por volta das 17:30 recebemos a informação do Posto Policial do HGMF que dera entrada 4 pessoas baleadas vindas do Bairro Centro de Lauro de Freitas. Ao chegar no local a GU 5207 Sob o Cmd Do Sgt Pm Valry constatou a veracidade do fato e identificou as vitimas todas menores de Idade.

1.Fabricio dos Santos Souza vulgo “Cachorao” D.N 22/07/2001 17anos/ 03 tiros / Braço/ Abdomem /Peito e Dorso.

2.Rita de Cassia dos Santos Souza
Idade 14 anos/ 01 Tiro no braço Esquerdo.

3.Vanessa Brito Nascimento
17 Anos
01 Tiro no Abdomem

4.Jade Batista L.dos Santos
17 anos
01 Tiro de Raspão na Cabeça.

Obs. Os mesmo informaram que 3 elementos a bordo de 01 veiculo branco passou na localidade conhecida como ” Beco do Lixo” Centro da Cidade e local de ponto de venda e consumo de Drogas efetuaram vários disparos. Possivelmente relacionada ao trafico de drogas Foi dada orientação aos parentes para apos as vitimas serem liberadas deslocarem a 23Dt para registro do fato.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...