TRE-BA programa 2A? Ciclo da Biometria em Lauro de Freitas, SimA�es Filho e outros municA�pios; confira

Eleitores de mais de 30 municA�pios deverA?o passar pelo recadastramento extraordinA?rio

0 845

O Tribunal Regional Eleitoral darA? inA�cio ao 2A? Ciclo do Projeto Biometria na Bahia no prA?ximo mA?s de novembro.

O novo ciclo serA? divido em quatro fases, sendo que a primeira envolverA? 34 municA�pios das regiA�es Sul, Nordeste, Centro-Sul e Centro-Norte do estado, alA�m de cidades da RegiA?o Metropolitana de Salvador (RMS). A expectativa A� a de que mais de 700 mil eleitores sejam biometrizados atA� fevereiro de 2019.

O perA�odo de execuA�A?o da primeira fase deste prA?ximo ciclo foi estabelecido entre 5 de novembro de 2018 e 22 de fevereiro de 2019.

Veja os municA�pios participantes:

A?gua Fria, Anguera, AratuA�pe, Barra do ChoA�a, Cachoeira, Candeias, Catu, CravolA?ndia, Dias DA?A?vila, GlA?ria, IrarA?, Itabuna, Itanagra, ItapA�, Jaguaripe, Jussari, Lauro de Freitas, Maragogipe, Mata de SA?o JoA?o, NazarA�, Paulo Afonso, Planalto, Salinas da Margarida, Santa BrA�gida, Santa InA?s, SantanA?polis, Santo Amaro, SA?o Felix, Saubara, Serra Preta, SimA�es Filho, OuriA�angas, Teixeira de Freitas e UbaA�ra.

Conforme projeto do TRE baiano, o 2A? Ciclo da Biometria pretende finalizar o recadastramento dos eleitores de todo o estado, sendo a conclusA?o da 4A? e A?ltima fase do ciclo prevista para 2021. A meta antecipa em um ano o prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para finalizaA�A?o da revisA?o biomA�trica em todo o paA�s.

*BNA

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...