TrA?s homens sA?o presos com espingarda, muniA�A�es e drogas em tA?xi em SimA�es Filho

ApA?s serem presos, eles informaram a existA?ncia de um esconderijo, onde mais material foi achado

0 101

No final da tarde desta quarta-feira (22), trA?s homens foram presos dentro de um tA?xi em SimA�es FilhoA�com drogas, muniA�A�es e uma espingarda. As informaA�A�es foram divulgadas nesta quinta-feira (23).

A abordagem ocorreu quando policiais realizavam rondas em um local conhecido comoA�Pitanguinha Nova e avistaram os suspeitos no veA�culo, segundo a PM. O trio tentou fugir, mas os policiais conseguiram alcanA�ar o tA?xi.

Com os trA?s presos, foram apreendidos: 400 gramas de cocaA�na, 400 pinos da mesma droga, porA�A�es de maconha, uma espingarda, 58 muniA�A�es de vA?rios calibres, alA�m de outros materiais. NA?o foi informado pela polA�cia quem seria o dono do tA?xi.

Os suspeitos, apA?s serem presos, informaramA�A� PolA�cia Militar a existA?ncia de um esconderijo. Nesse local foram encontrados outros materiais como: maconha prensada, balanA�a de precisA?o, sacolas de viagem e outros 10 mil pinos vazios para armazenamento de cocaA�na. Com o trio, tambA�m foram encontrados quatro celulares e R$ 402.

O trio e o material apreendido foram encaminhados A� 22A? Delegacia de SimA�es Filho.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...