“Vamos tirar a miséria do PT da Bahia”, afirma a Professora Dayane Pimentel durante II Encontro Estadual de Filiação do PSL

Presidente do PSL salientou importâncias das alianças para 2020 e 2022

0 798

A deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel, reafirmou na tarde deste sábado (17), durante o II Encontro Estadual de Filiação do PSL, no Hotel Fiesta, na capital baiana, que o partido na Bahia lançará candidaturas e realizará alianças que ajudem o estado a sair do jugo do petismo. “Vamos tirar a miséria do PT da Bahia”, disse a parlamentar. O evento deste sábado integrou a Campanha Nacional de Filiação promovida pelo PSL Nacional.

O secretário-geral do PSL, Alberto Pimentel, definiu para os presentes qual o critério para a definição de alianças. “Não sendo de esquerda e sendo ficha limpa, é possível, sim, caminharmos juntos”, salientou. O dirigente partidário salientou que muitos prefeitos foram quase que obrigados a aliar-se ao governo petista na por questão de sobrevivência.

A Professora Dayane Pimentel contou aos presentes que, em Salvador, recebeu o incentivo do presidente para abrir diálogo com o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto. “ACM Neto é um político admirável”, disse o presidente Jair Bolsonaro a  Dayane Pimentel, quando o prefeito de Salvador chamou a presidente do PSL para dialogar. A deputada salientou: “ACM é um aliado forte aqui na Bahia para derrubarmos a miséria do PT”.

Também estiveram presentes ao Encontro realizado no Hotel Fiesta outras lideranças partidárias, como os deputados estaduais Pastor Tom e Capitão Alden, o secretário-geral do partido, Alberto Pimentel e o vice-presidente estadual Ilton Santos.

Lideranças partidárias de outras siglas, como os vereadores de Salvador pelo DEM, Alexandre Aleluia e Alex Mine (DEM), e o prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (DEM) prestigiaram o evento do PSL. A presidente estadual do PSL reforçou mais uma vez o convite para que Aleluia ingresse na sigla.

Identidade

O deputado estadual Pastor Tom falou aos presentes ao Encontro de Filiação sobre o porquê de ingressar no PSL. “Esse é um partido das pessoas que são defensoras da fé, dos princípios cristãos e da família. E nossa missão é defender o PSL nas cidades em que estivermos”, disse o deputado estadual. O deputado Capitão Alden pontuou que ingressar no PSL é apostar em quem defende gestão técnica e de qualidade. “Estamos no partido do presidente, e tudo o que fizermos terá repercussão ao quadrado ou ao cubo”, explicou o Capitão Alden.

O evento ainda contou com a apresentação da nova formação do PSL Jovem, presidido agora por Kevin Bastos. “O PSL, em 2020, será o partido com o maior números de candidatos jovens para vereador e para prefeito”, disse Bastos. A deputada Dayane Pimentel salientou ainda às mulheres presentes que elas precisam também almejar a participação em cargos eletivos.

 

Ascom / Dep. Fed. Professora Dayane Pimentel (PSL/BA)

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...